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Empresa trabalha com liderança, consultoria e estratégias em vendas e marketing
A população brasileira passa, em média, quatro dias inteiros por semana totalmente conectada. Isso seria o equivalente a 197 dias por ano. Os dados são de uma pesquisa realizada pela empresa NordVPN. Segundo o estudo, passamos 11 horas e 19 minutos por semana nas redes sociais, principalmente WhatsApp, Facebook e Instagram. Neste cenário totalmente conectado, alguns empresários ainda se perguntam: é essencial hoje em dia que minha empresa esteja no digital?
“É de extrema importância as empresas estarem no digital, de forma estratégica e planejada. Junto ao Marketing Digital é possível ter uma visão mais ampla de quais são as melhores abordagens e técnicas para se utilizar. Para definir isso, acontece um estudo de mercado e de clientes para entender quais são as reais necessidades e suas dores, para assim apresentar de maneira assertiva soluções eficientes”, explica a sócia da Impulse, Ester Gabriela Casaril de Lima.
A Impulse, que também tem como sócio Alan Diego Rossi, foi criada há oito meses, e nasceu pela percepção da falta de conhecimento e planejamento estratégico das empresas para aumentar vendas e da falta de treinamento para seus consultores e gestores. “A Impulse trabalha em conjunto com a empresa para encontrar soluções para os problemas que a mesma enfrenta, mediante conversa e avaliação junto aos gestores encontrando então o melhor caminho para solucionar os problemas”, destaca Alan.
Com atendimento de forma presencial e online, o principal diferencial da Impulse está no processo diário de acompanhar as empresas dentro das soluções apresentadas. É oferecido total disponibilidade para a empresa, reavaliação, mudanças e planejamentos pautados nas necessidades da empresa e nas melhores soluções.
Quem não é visto, não é lembrado
Ester complementa que o marketing agrega valor ao produto ou serviço que determinada empresa disponibiliza. “Em todos os setores há diversas empresas que oferecem o mesmo produto ou serviço. O marketing contribui para que as empresas se destaquem dentro de um mercado tão competitivo e faz com que os clientes lembrem de forma positiva dos empreendimentos”.
Alan complementa que o atendimento da Impulse é exclusivo e adaptado a cada especificidade dos clientes. “O marketing dentro de uma empresa não vai apenas ajudar no impulsionamento das vendas, mas vai diferenciar as empresas da concorrência, gerar autoridade da marca no mercado, criar uma rede de relacionamentos, melhorar a comunicação com o clientes, entre tantos outros benefícios”, finaliza.
A única pessoa que você está destinado a se tornar é a pessoa que você decide ser!
– Ralph Waldo Emerson
Serviços oferecidos:
Consultoria em processos de vendas
Consultoria em marketing e projeção de público-alvo
Planejamento estratégico
Gestão de mídias sociais
Consultoria em processos de vendas
Consultoria em marketing e projeção de público-alvo
Planejamento estratégico
Avaliação de atendimento
Nível de satisfação do cliente
Treinamento para equipe de vendas
Treinamento para gestão e liderança
Planejamento comercial
(49) 9 8901-0430
Instagram @impulseconsultorias
E-mail impulseconsultorias@outlook.com
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